Universidade da Beira Interior

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Portugal. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com

Portal de emprego que permite a publicação das ofertas de emprego internas, possibilitando a gestão da mobilidade dos profissionais

Descrição do GMI:

-O currículo registado no GMI é independente do registado na rede Trabalhando.pt, criando-se uma Base de Dados própria para a empresa.
- O currículo é personalizado e permite definir os campos relevantes para a empresa, como a experiência actual e anterior, cursos de formação, disponibilidade para deslocações geográficas, interesses por tipos de cargos, entre outras alternativas.
-As ofertas publicadas têm uma estrutura que permite à empresa selecionar as filiais, escritórios e tipos de função, entre outras possibilidades.
-O grau de personalização do portal permite manter a imagem corporativa da empresa, bem como contar com um domínio ou subdomínio próprio  do tipo carreiras.empresa.pt e, desta forma, ganhar uma total personalização.
-Sistema de observações para cada currículo, evitando uma dupla análise de candidatura;
- Sistema de pesquisa de inscritos de acordo com os diferentes parâmetros do currículo.
- Sistema de arquivo de gestão de currículos e de filtros para os inscritos no Portal
- Desenvolvimento, manutenção, licenças e hosting do Portal Corporativo de RH com Base de Dados própria, para uma secção tipo “junte-se a nós” dentro da homepage da empresa.
-Formação aos utilizadores do Software na empresa.

Para mais informações ou para agendar uma reunião:
Telefone: 213 262 082
E-mail: trabalhando@trabalhando.pt

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Publicar ofertas de emprego

Concurso de Estágios Tecnológicos 2014 no CERN, ESA e ESO

O concurso encontra-se aberto até às 17h00 (hora de Lisboa) de 31 de outubro de 2014.

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados